Denílson culpa Zubeldía por derrota do São Paulo: “Precisa ter coragem”

Tricolor sofreu a primeira derrota sob o comando do treinador argentino ao perder para o Cuiabá

Da Redação

Luis Zubeldía, treinador do São Paulo, conheceu na noite da última quarta (19) a sua primeira derrota desde que assumiu o Tricolor e foi muito criticado pelo ex-jogador e comentarista Denílson, no programa Jogo Aberto desta quinta (20).

A derrota para o Cuiabá por 1 a 0, no Morumbi, foi a primeira em treze jogos de Zubeldia no São Paulo, que agora soma 8 vitórias, 4 derrotas e 1 derrota, e a decisão de poupar alguns titulares foi muito criticada por Denílson.

Pode botar na conta do Zubeldía

“Tem jogos que você precisa ter coragem para vencer, o jogo contra o Corinthians era um desses, tinha que ter coragem para vencer. Jogador a mais? Tá vendo que os caras estão com medo? Vai para dentro, só que ai ele quis administrar”, comentou Denílson.

“Jogo no Morumbi? Coloca os melhores. Vai jogar contra o Vasco, fora, na próxima rodada. Aí você poupa, fora de casa”, completou.

Denílson também cobrou explicações da ausência de alguns jogadores que eram, até então, considerados importantes para clube, como Ferreirinha e Erick.

“Por que o Ferreirinha não está jogando? O Rato acabou de voltar, estar sem ritmo, beleza. Mas e o Erick? Por que o Erick não joga também, de titular? Ai quando a batata está assando, vai com o Nestor, Lucas, Luis Gustavo. Os caras entraram sem ritmo, o jogo já estava a mil. Zubeldía, coragem. No Morumbi, coragem para jogar. Era para estar brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro se tivesse um pouco de coragem. Talvez até ser líder”, afirmou Denílson.

Com a derrota, o São Paulo ficou na 7ª colocação, com 15 pontos, e viu a distância para a liderança aumentar. Atual líder da tabela, o Botafogo abriu cinco pontos de vantagem para o Tricolor.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.