Denilson critica torcida do Vasco por vaias ao time e a Rafael Paiva: "Não está ajudando"

Comentarista do "Jogo Aberto" reprova atitude do torcedor após a derrota para o Internacional, em São Januário

Da Redação

Denilson criticou a torcida do Vasco no Jogo Aberto desta sexta-feira (22) por vaiar e xingar jogadores e o técnico Rafael Paiva após a derrota por 1 a 0 contra o Internacional, na última quinta-feira, em São Januário, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista relembrou a declaração do treinador sobre os torcedores vascaínos e afirmou que o momento tem que ser de apoio e não de críticas ao time.

O torcedor é o maior patrimônio do clube, mas o torcedor não está ajudando. Até o Paiva fala que o torcedor do Vasco é o que mais vaia durante o jogo. Nesse momento de oscilação, o que menos o jogador quer é ser vaiado.

"O Vasco nunca foi um time que se destacou até esse momento. O Vasco, coletivamente, se destacava pela entrega e pela vontade. Você não vê um jogador diferente ali. O torcedor do Vasco tem que apoiar. Deixa para criticar, vaiar depois que acabar o campeonato, acrescentou.

Com a derrota para o Internacional, o Vasco soma apenas duas vitórias nos últimos 13 jogos e caiu para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O Cruzmaltino está a quatro de diferença em relação ao Cruzeiro, primeiro clube dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2025. O próximo jogo será neste domingo (24), contra o Corinthians, às 16h (Brasília), na Arena Corinthians.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais