Na manhã desta sexta-feira, 8, organizadas do Flamengo realizaram um protesto em frente ap centro de treinamento Ninho do Urubu. Torcedores abordaram os jogadores com tapas, chutes e socos nos carros, além de estenderam faixas. Alguns entraram no CT. Denílson discordou.
"Triste porque essa semana falamos muito disso. Desde quando saiu uma notícia da possível reunião [entre torcida e jogadores, inicialmente marcada para a quinta, 7, mas depois cancelada], o Everton [Ribeiro] disse que ‘natural não é’, e eu concordo com ele nessa questão do encontro com a organizada, que, para mim, não representa a grandeza do torcedor do Flamengo", disse o comentarista no Jogo Aberto desta sexta-feira.
“O torcedor pode ir ao estádio reclamar, levantar faixas, xingar o jogador e vaiar. Fazer essa cobrança no estádio, em um jogo de futebol. Agora você chegar em um local de trabalho, no seu treinamento, onde você está ali para aprimorar algo que está dando errado e ser recebido dessa forma… Aí chega no fim de semana, o Flamengo vence e dizem que foi devido a isso, que para mim nunca vai ser normal”, completou o pentacampeão.
Já Renata Fan lamentou que “infelizmente” não haja punição. Para a apresentadora, a impunidade faz com que situações como essa se repitam.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 19h, fora de casa, contra o Atlético Goianiense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiás.