Denilson critica Gabigol após afastamento no Flamengo: "Nunca assume o erro dele"

Comentarista do "Jogo Aberto" reprovou atitude do atacante rubro-negro em meio a polêmica com o técnico Filipe Luís

Da Redação

Comentarista do Jogo Aberto, Denilson criticou Gabigol no programa desta quarta-feira (13) após o afastamento do atacante do jogo contra o Atlético-MG, às 20h (Brasília), no Maracanã, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do ex-jogador, o camisa 99, que tem um acordo para jogar no Cruzeiro na próxima temporada, tem conduzido mal os seus últimos momentos no clube carioca e não tem assumido as responsabilidades em ocasiões polêmicas.

Todas as partes (estão erradas). Eu falei aqui que a declaração do Gabigol (de sair do Flamengo) era desnecessária, porque tinha a intenção de ofuscar o título (da Copa do Brasil). O Gabigol não é santo nessa história toda. Ele nunca assumiu o erro dele. Nunca é só culpa dele.

“No caso do doping: não foi culpa dele, foi de quem chegou atrasado (para colher o exame). No caso da camisa do Corinthians: não foi culpa dele, foi quem tirou a foto escondido. Ele nunca assume a responsabilidade dele. Ele sempre terceiriza a culpa”, acrescentou.

Gabigol anunciou que fechou com o Cruzeiro ainda na comemoração rubro-brega na Arena MRV. Ele ainda criticou o técnico Tite e a diretoria do clube pelo modo como o trataram ao longo do ano, sendo reserva por boa parte da temporada. 

Gabigol se pronuncia

Logo após a divulgação da nota do Flamengo, Gabriel também se manifestou nas redes sociais. O atacante afirma que a decisão foi de forma unilateral, e se dispõe a cumprir o seu contrato com o Mengão até o fim. 

“Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube.  Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!", diz a publicação.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais