Denílson critica Diniz por vice na Sul-Americana: “Cruzeiro não fez nada”

Raposa perdeu a final para o Racing, da Argentina

Da Redação

O Jogo Aberto desta segunda-feira (25) repercutiu o vice-campeonato do Cruzeiro na Copa Sul-Americana, após a derrota por 3 a 1 para o Racing, no último sábado (23), no Paraguai, e Denílson não poupou críticas ao treinador Fernando Diniz pelo resultado.

“[O Cruzeiro] foi muito abaixo e a justificativa do Diniz, dizendo que o Racing não fez nada para vencer a partida, está completamente equivocada na minha opinião. O Racing foi superior em todas as situações”, afirmou Denílson.

O ex-jogador e comentarista também destacou que os jogadores estão encontrando dificuldades para entender o jeito de jogar do treinador.

“Fisicamente, o Racing se impôs e na questão técnica também. Se você pegar o segundo gol, foi um golaço. O Racing mereceu ser campeão da Sul-Americana e o Cruzeiro não fez nada, está com dificuldade de entender o jeito do Fernando Diniz”, comentou Denílson.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.