Denilson convida Renato Gaúcho para camarote após forte entrevista coletiva: "Está muito tenso"

Comentarista do "Jogo Aberto" mostra preocupação com declarações do treinador do Grêmio e ressalta: "Você não é assim, Renato"

Da Redação

Denilson ficou chocado com a entrevista coletiva de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, após a vitória por 2 a 1 diante do São Paulo, no último domingo, na Arena do Grêmio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Imortal voltou a atacar alguns jornalistas e chegou a chamar o presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos, Rogério Amaral, de “idiota”. O comentarista afirmou no Jogo Aberto desta segunda-feira (2) que não entendeu a entrevista do treinador e o convidou para um camarote para “aliviar a tensão”.

Renato, final do ano tá chegando, pai. Vamos pra um camarote, tomar uma, trocar uma ideia, dar risadas, porque você está muito tenso, irmão. Relaxa! 

“Eu confesso que não entendi nada da coletiva. Ele atirou pra todos os lados. A gente não sabe como é o dia a dia, mas eu joguei em Sevilha, no Real Bétis, e tinha essas paradas com o Sevilla. Respira, pai! Você está muito tenso! Você não é isso aí!", acrescentou.

Com a vitória sobre o São Paulo, o Grêmio garantiu matematicamente a permanência na Série A de 2025. O Imortal chegou a 44 pontos e não pode mais ser rebaixado, já que o Criciúma, primeiro clube do Z-4, tem menos vitórias do que a equipe gaúcha caso iguale a pontuação gremista. O Tricolor é o 11º colocado do Brasileirão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais