O Palmeiras perdeu para o América-MG e completou quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Pior para Denílson Show, que teve que aturar a zoeira de espectadores do Jogo Aberto, que enviaram vídeos especiais, e de Renata Fan, que fez questão de levar um coelho para o programa em homenagem ao time mineiro.
“Tem que dar moral pro América. Parabéns, Vagner Mancini. O time deu uma respirada boa e está numa zona mais confortável na classificação”, disse o comentarista, antes de cobrar reação do Verdão no torneio nacional.
“O Palmeiras precisa abrir o olho. Tem a final da Libertadores, mas se o Palmeiras não acordar não sei não esse G-4, viu? Eu sei que pode ter até G-9, mas no Palmeiras não dá para pensar em pré-Libertadores”, criticou, lembrando que a equipe teria que buscar a vaga no torneio via Brasileirão caso perca a final para o Flamengo.
Denílson, porém, considerou que a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden prejudicou o Palmeiras ao não expulsar Eduardo Bauermann quando o zagueiro americano puxou Rony na entrada da área e levou só amarelo - o atacante palmeirense partia em direção ao gol.
“Acho que era para vermelho. Minha dúvida é se o Vuaden pensou que um jogador que vinha pela esquerda ainda poderia disputar a bola com o Rony”, opinou o comentarista, que considerou que a arbitragem acertou ao marcar pênaltis de Jorge (Felipe Azevedo desperdiçou) e Felipe Melo (Ademir converteu). Confira no vídeo acima os lances polêmicos da partida.
A zoeira voltou a atormentar Denílson no debate, com Heverton Guimarães, direto de Belo Horizonte, participando do programa ao lado do Coelhão no estúdio. “E parem de chorar. Nenhum paulista ganha do América”, provocou. Confira abaixo: