Denílson cobra "espetáculo" para Seleção Brasileira reconquistar o torcedor

Futebol apresentado pelo Brasil nos últimos anos tem afastado o torcedor da Seleção

Da Redação

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, Denílson comentou as falas do zagueiro Marquinhos, que em coletiva realizada no último domingo (18) pediu para os torcedores “não abandonarem a Seleção”.

O ex-jogador e comentarista avaliou o momento da relação do torcedor com a Seleção Brasileira e cobrou os jogadores a corresponderem em campo para voltar a ter o carinho dos brasileiros.

"Como você recupera o carinho e o respeito do torcedor? Jogando bem, convencendo, dando espetáculo, porque historicamente a Seleção sempre jogou dessa forma”, afirmou Denílson no programa Jogo Aberto desta segunda-feira (18).

“[É difícil] Você pedir para o torcedor apoiar, acreditar, ter confiança e na hora do jogo você não corresponder ao sentimento do torcedor. Aonde o Brasil pisa, sempre é bem recebido pelo torcedor até a hora do jogo, até os 15 minutos. Se o Brasil não consegue retribuir dentro de campo, fica difícil pedir o apoio do torcedor", completou o pentacampeão.

A Seleção Brasileira, que empatou com a Venezuela na última quinta-feira (14), encara o Uruguai nesta terça (19), na Arena Fonte Nova, na Bahia.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais