O ex-jogador e comentarista Denílson se emocionou com as homenagens que recebeu no Jogo Aberto desta terça-feira (24), data em que completa 44 anos.
A apresentadora Renata Fan, que divide o programa com Denílson há quase 15 anos, foi quem deu o primeiro parabéns para o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira.
“Te desejo o melhor. Hoje, você pode tudo. Não dá pra dar muita liberdade porque ele é o rei da zoeira. Tomara que tenhamos muitos anos juntos ainda. Felicidades, saúde e sucesso”, disse Renata.
Companheiros de Denílson na seleção, os laterais Cafu e Roberto Carlos também homenagearam o Denílsonshow.
"Irmão, não podia deixar de te dar parabéns, muita paz, muita felicidade. Cara alegre, feliz, extrovertido, esse é o cara”, disse Cafu.
Já Roberto Carlos relembrou a jogada que deixou Denílson conhecido como o “terror dos turcos”, na Copa do Mundo de 2002.
“Grande abraço, Denilson. Meu amigo, um grande beijo no coração enorme que ele tem. Um dos meus maiores amigos no mundo do futebol. Muita felicidade! Ele vive daquela jogada dos quatro turcos até hoje, conta pra todo mundo. Só tenho duas coisas a falar; para béns”, brincou Roberto Carlos.
Treinador que revelou Denílson, Muricy também mandou uma mensagem - “Fala, morcego. Tá ficando mais experiente. Grande jogador, grande pai, grande amigo. Felicidade e sucesso como sempre”.
Renato Gaúcho, que tanto atormentou Renata Fan ao lado de Denílson, também mandou seu recado - “Parabens duas vezes. Pelo seu aniversário e por aturar essa loira aí do teu lado que não é fácil”, brincou o treinador do Flamengo.
Ao final do programa, Denílson foi às lágrimas ao receber mensagens da família e amigos, como os cantores Thiaguinho, Felipe Araujo
Quando o meu pai veio morar com a minha mãe em São Paulo, ele morou de favor num barraco de um tio. Então, quando eu consegui dar uma casa para o meu pai, eu pedi para que o meu pai alugasse a casa, vendesse, que seria uma fonte de renda para eles. Ai o meu pai me disse que ele deixaria a casa para o meu tio morar, porque ele foi muito importante na vinda dele para São Paulo, quando ele não tinha nada. Aquilo foi um exemplo de gratidão e eu carrego isso comigo. Então, é esse sentimento que eu tenho de gratidão por todos vocês. sou muito grato pelo meu trabalho e por toda a amizade”,
“Então, estar comemorando meu aniversário, vendo meu pai, minha mãe, minha família, minha esposa, meus filhos, meus amigos, que eu conheci antes da fama, que é o caso do Felipe Araújo e do Thiaguinho. Então, para mim, não tem preço. Minha gratidão para vocês e você que assiste o Jogo Aberto”, disse Denílson muito emocionado.