No Jogo Aberto desta terça-feira (15), Denílson encarou uma pergunta “capciosa” de Renata Fan: será que o colombiano Borja, a quem o comentarista criticava muito nos tempos de Palmeiras, teria espaço hoje no arquirrival Corinthians.
“Nossa, seria titular absoluto do Corinthians. De verdade. Poderia inclusive ser o protagonista do setor ofensivo. O Luan não é centroavante, o Vital não é, e as construções de jogadas são muito pelo lado. O Borja cairia bem”, admitiu.
Renata chamou a atenção para a situação do atacante. “Sei que isso de Corinthians não vai acontecer. O Palmeiras não usa o jogador, mas também não quer saber de emprestar para ninguém no Brasil. Só na Colômbia”.
Denílson acrescentou que nem Borja e nem ninguém deve chegar, mas que a atuação do Timão no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Palmeiras no dérbi do último sábado pode ter deixado o torcedor alvinegro mais esperançoso.
“A desconfiança do torcedor vai continuar porque não tem perspectiva de contratação a curto prazo. Mas o segundo tempo contra o Palmeiras dá esperança. Quando o Palmeiras marcou no início, achei que viria uma goleada. Mas o Corinthians fez frente e foi melhor no segundo tempo contra um rival que hoje é superior em todos os aspectos”, concluiu.
Assista: