Denílson avaliou o confronto entre Penãrol e Botafogo, pela semifinal da Libertadores, e destacou a grande vantagem de cinco gols conquistada pelo alvinegro no primeiro jogo, mesmo com um possível time misto.
Para o ex-jogador, o Botafogo precisaria cometer muitos erros para não avançar para a final da Libertadores e decidir o título contra o Atlético-MG.
“Eles [jogadores] precisam estar muito desconectados para não se classificarem. Tem que ser aquela noite em que dá tudo errado e, mesmo dando tudo errado, fica 2 a 0 para o Peñarol”, comentou no programa Jogo Aberto desta quarta (30).
Ao ser questionado sobre o possível time que o técnico Artur Jorge vai mandar a campo, com muitas mexidas e poupando alguns titulares, Denílson afirmou que as mudanças não devem atrapalhar.
“Independentemente do time, você tem que ter um comportamento e uma atitude, não abrir mão da partida, tentar jogar e ter a bola. Mas já está liquidada essa situação”, comentou Denílson.
Botafogo e Peñarol se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, no estádio Centenário, após uma polêmica envolvendo a segurança e a presença de torcedores do clube carioca ter motivado retirada da partida do estádio Campeón del Siglo.