Denilson analisa vitória do Corinthians: "Tem dificuldade no último passe"

Renata Fan e Denilson também falam de lance do gol: "Meio bizarra"

Por Matheus Monteiro

Zagueiros do Corinthians no jogo de ontem. Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Zagueiros do Corinthians no jogo de ontem.
Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians venceu na última quarta-feira, 13, o Deportivo Cali, da Colômbia, por 1 a 0, com um gol contra no mínimo curioso do zagueiro Caldera, pela Copa Libertadores da América. Renata Fan e Denilson comentaram sobre o Timão.

"O Corinthians dominou a partida e teve as principais ações, mas o Cali estava fazendo bem o lado defensivo. O Corinthians estava sofrendo, ficando impaciente e o gol não vinha, mas ele veio de uma maneira inesperada, meio bizarra, bisonha... Um gol contra estranho", disse Renata.

Denilson concordou com a apresentadora e falou sobre qual parece ser a dificuldade do time de Vitor Pereira: "O Corinthians parece ter dificuldade no último passe. O time constrói e se movimenta bem, mas peca nesse quesito. Quando joga com um time que explora contra ataque na Neo Química. [...] Quando encontra um time de menor expressão que a tendência é se defender, o time encontra dificuldades, vai precisar ser mais rápido para tentar surpreender. O time tem técnica, qualidade, troca de passes, mas ainda falta afinar esse quesito".

Renata Fan e Denilson também exaltaram Willian. Para eles, a velocidade e a técnica do jogador fazem a diferença. Outro elogiado foi o lateral Fagner.

O Corinthians voltará a campo no próximo sábado, na Neo Química Arena, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias

Carregar mais