Denilson analisa saída de Gabigol no Flamengo e polêmica com Tite: "Seria bom ouvir o técnico"

Comentarista do "Jogo Aberto" analisa atrito do atacante, que deixará o Rubro-Negro neste domingo (8), e o ex-treinador da equipe carioca

Da Redação

Gabigol e Tite
Marcelo Cortes /CRF

Denilson analisou no Jogo Aberto desta sexta-feira (6) a trajetória de Gabigol, que se despede do Flamengo neste domingo (8), no duelo contra o Vitória, no Maracanã, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O comentarista relembrou as polêmicas do atacante, 

“Ele sempre deu declarações que geraram polêmicas com relação ao seu comportamento. Teve a questão do doping, das lesões. Mas claro que ele é um jogador importante e fez história com a camisa do Flamengo”.

Ele fez aquela declaração dele depois da final da Libertadores sobre o Tite e aí o Tite assume o Flamengo e fica esse clima chato. O ideal seria ouvir o lado do Tite. O que que o Tite tem pra falar desse comportamento do Gabigol?

Gabigol deixará o Flamengo com 306 jogos disputados pelo Rubro-Negro. Ele soma 160 gols, 44 assistências e 13 títulos com o clube carioca. O atacante chegou a um acordo com o Cruzeiro, mas ainda não assinou com a Raposa, que enfrenta a concorrência do Santos na negociação.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.