Após Dudu, Cruzeiro prega cautela com Gabigol e Michael

Clube mineiro mira uma grande contratação na janela de transferências

Da Redação

Após anunciar um acordo para ter o atacante Dudu e o jogador permanecer no Palmeiras, o Cruzeiro adotou uma nova postura no mercado, segundo o jornalista Héverton Guimarães, que afirmou que a Raposa deseja contratar Gabigol e Michael.

O clube mineiro não deve se pronunciar sobre novos interesses e negociações até que tudo esteja assinado entre clubes e jogador, diferente do que vinha acontecendo, com a equipe divulgando acertos verbais em suas redes sociais.

“Eles negam a questão de Gabigol e Michael, mas eles vão negar. A partir de agora, depois do que aconteceu com o Dudu, eles vão negar qualquer nome. Mas existe um movimento dentro do Cruzeiro para trazer um jogador da prateleira de cima”, revelou Héverton no programa Jogo Aberto desta terça (18).

“Eu continuo dizendo que o Gabigol é um jogador que o Cruzeiro está trabalhando, se vai conseguir eu não sei. Seguramente não vai anunciar antes da assinatura de contrato. E um outro ponto é o Michael. O empresário do Matheus Pereira [que assinou em definitivo com o Cruzeiro 2026] é o mesmo do Michael. Não vem o Dudu, mas tem Gabigol e Michael no radar”, completou o jornalista.

Michael está no Al Hilal desde 2022 e tem contrato com a equipe saudita até junho de 2025. O atacante foi companheiro de Gabigol, no Flamengo, entre 2020 e 2021, outro jogador que interessa muito ao Cruzeiro.

Gabigol tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2024 e pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.