Corinthians ou Palmeiras? A turma do Jogo Aberto não ficou no muro e teve que palpitar o resultado no dérbi deste sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
Com a atenção dividida com a Libertadores, o Verdão não animou os participantes do programa - a ponto de ninguém apostar no triunfo do atual vice-líder do torneio nacional.
Já Renata Fan e João Paulo Cappellanes palpitaram em empates: a apresentadora acha que será 0 a 0 e o repórter arriscou 1 a 1.
O restante dos convidados foi no Timão: João Pedro Sgarbi e Ronaldo Giovaneli acreditam em 1 a 0 para o Corinthians, Chico Garcia apostou em 2 a 1 e Edílson Capetinha arriscou um 2 a 0 para os donos da casa.
A turma do Jogo Aberto também comparou jogador por jogador, do goleiro até o treinador, dos dois arquirrivais paulistas. Neste caso, deu empate: 6 a 6.
A escalação foi a seguinte: Weverton, Fagner, Gomez, Gil e Fábio Santos; Danilo, Giuliano, Raphael Veiga e Willian; Roger Guedes e Luiz Adriano. O técnico é Abel Ferreira.