A saga do Corinthians para ter um técnico continua. Desta vez o Timão viu um de seus alvos, o português Luís Castro, se aproximar do Botafogo. No entanto, a ideia do alvinegro ainda é contar com um estrangeiro no comando. As informações são do repórter João Paulo Cappellanes, da Band.
“Corinthians não descarta a possiblidade de contar com um treinador de outra nacionalidade, algum sul-americano. Plano A é contar com um treinador português, na temporada passada conversou com Jorge Jesus e o Corinthians segue analisando”, disse o repórter e comentarista do Jogo Aberto.
Um dos impasses para Corinthians prosseguir com Castro envolvia o financeiro, uma vez que o Timão não iria pagar a multa rescisória do treinador que gira na casa dos R$ 7 milhões. Além de não querer abrir mão da sua comissão técnica fixa, como o Fernando Lázaro.
Novos nomes
Um dos nomes que rondam o Parque São Jorge é o de Ricardo Soares, português que treina o Gil Vicente. No Campeonato Português, o clube ocupa a quinta colocação com 40 pontos.
As chances de aparecer um treinador brasileiro é o plano C, do Timão. Sendo A, portugueses e o B, um sul-americano.