Cappellanes: Jorge Jesus é nome forte no Corinthians; Renato descartado

Direto do Parque São Jorge, repórter dá detalhes da saída de Sylvinho do Timão

Da Redação, com Jogo Aberto

Direto do Parque São Jorge, João Paulo Cappellanes falou no Jogo Aberto desta quinta-feira (03) sobre a demissão de Sylvinho e a busca do Corinthians por um novo técnico.

Enquanto Jorge Jesus, ex-Flamengo e que recentemente deixou o Benfica, é bem visto internamente, o mesmo não se aplica a Renato Gaúcho, que chegou a negociar com o Timão no ano passado. 

“A diretoria vai se reunir no início da tarde de hoje, e qualquer coisa que se fale antes disso é especulação. Mas nomes já temos alguns. O Jorge Jesus, cujo estafe conversou recentemente com o Corinthians, é um nome muito forte”, disse.

“Mas há outros nomes, como o Roger Machado, que tem aceitação muito grande internamente no clube. Já o Renato Gaúcho e o Mano Menezes, que já foram cotados em outros momentos, estão descartados”, completou. 

Multa de Sylvinho

Cappellanes ainda informou que a demissão de Sylvinho não vai custar caro ao Corinthians, como já aconteceu na saída de outros treinadores anteriormente.

“A multa rescisória dele é de um salário, o que equivale a aproximadamente R$ 300 mil. Esta situação já está definida”, explicou. 

O repórter ainda falou sobre a pressão que o treinador sofria antes mesmo da derrota por 2 a 1 de virada para o Santos na Neo Química Arena. “A gente ouvia que até se empatasse já era”, revelou.  

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.