Direto do Parque São Jorge, João Paulo Cappellanes falou no Jogo Aberto desta quinta-feira (03) sobre a demissão de Sylvinho e a busca do Corinthians por um novo técnico.
Enquanto Jorge Jesus, ex-Flamengo e que recentemente deixou o Benfica, é bem visto internamente, o mesmo não se aplica a Renato Gaúcho, que chegou a negociar com o Timão no ano passado.
“A diretoria vai se reunir no início da tarde de hoje, e qualquer coisa que se fale antes disso é especulação. Mas nomes já temos alguns. O Jorge Jesus, cujo estafe conversou recentemente com o Corinthians, é um nome muito forte”, disse.
“Mas há outros nomes, como o Roger Machado, que tem aceitação muito grande internamente no clube. Já o Renato Gaúcho e o Mano Menezes, que já foram cotados em outros momentos, estão descartados”, completou.
Multa de Sylvinho
Cappellanes ainda informou que a demissão de Sylvinho não vai custar caro ao Corinthians, como já aconteceu na saída de outros treinadores anteriormente.
“A multa rescisória dele é de um salário, o que equivale a aproximadamente R$ 300 mil. Esta situação já está definida”, explicou.
O repórter ainda falou sobre a pressão que o treinador sofria antes mesmo da derrota por 2 a 1 de virada para o Santos na Neo Química Arena. “A gente ouvia que até se empatasse já era”, revelou.