Ronaldo Giovaneli não perde a chance de dizer no Jogo Aberto que “o Palmeiras não tem Copinha e nem Mundial”. Um certo Endrick, porém, está deixando o comentarista preocupado com o futuro da provocação.
O atacante de apenas 15 anos voltou a brilhar no torneio da base no final de semana, marcando dois gols contra o Real Ariquemes, de Rondônia, um deles um golaço. Antes, na estreia, ele tinha feito mais dois contra o Assu-RN.
“Eu acho que o Palmeiras já ganhou essa Copinha. Esse endrick é diferenciado”, disparou o torcedor corintiano.
“Ele me lembra o Gabriel Jesus quando estava na base. Na época o Palmeiras não ganhou a Copinha, mas ganhou uma peça espetacular. Este menino tem 15 anos. Não é qualquer clube que acha uma pérola dessa. A mamãe Leila tem que ficar de olho no Endrick. É fora de série”, completou Ronaldo.
Endrick tem brilhado há tempos na base do Verdão e já acumula 167 gols em 170 jogos. Neste domingo (9), ele inclusive foi convidado pelo técnico Abel Ferreira a treinar com o elenco profissional do clube.
Vale lembrar que o atacante só vai poder assinar contrato profissional com o Palmeiras em julho, quando faz 16 anos.
“Ele parece um adulto jogando contra caras de 19, 20 anos na Copinha”, destacou o comentarista Chico Garcia, também impressionado com a joia alviverde.