Copa do Brasil: Denílson vê chance de nova goleada do Galo na Arena

Atlético-MG encaminhou o título ao derrotar o Furacão por 4 a 0 no Mineirão

Da Redação, com Jogo Aberto

O Atlético-MG derrotou o Athletico-PR por 4 a 0 no Mineirão e se aproximou do título da Copa do Brasil. No Jogo Aberto, Denílson afirmou que é inclusive provável que o Galo volte a se dar bem na partida de volta na Arena da Baixada.

“O Cuca fala no fim da coletiva que vai pra jogar. Que eles vão vir pro jogo tentar reverter e que a gente vai jogar. A chance de o Galo golear na quarta-feira também é muito grande”, disse o comentarista, detonando a atuação do Furacão no primeiro duelo. 

“Só um time jogou. Só o Galo buscou o jogo desde o começo. Entendo que você seja menos agressivo fora numa decisão em dois jogos, mas não tanto. O Athletico-PR deu muito espaço para o Atlético-MG jogar. Um 2 a 0 já seria muito difícil de reverter”. 

Renata Fan também falou que a final praticamente se definiu. “Nunca teve um 4 a 0 em jogo de ida da Copa do Brasil, o que já é um feito enorme. É uma vantagem gigantesca, ainda mais para uma equipe equilibrada e tão bem coletivamente’. 

A dupla do Jogo Aberto também discutiu o pênalti que abriu caminho para a goleada alvinegra - por toque no braço de Leo Cittadini aos 21 minutos de jogo. “Os árbitros têm dado esse tipo de pênalti com esse bração aberto”, afirmou Denílson. 

“Entendo quem não concorde, mas pelo que os árbitros vem fazendo o pênalti é bem marcado. E o Athletico parece sentir o golpe e perde de vez o controle depois do pênalti”, completou Renata.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.