Feliz e com fome de mais títulos, Lionel Messi foi apresentado nesta quarta-feira (11) como novo reforço do Paris Saint-Germain. Direto de Paris, o repórter Tiago Leme informou no Jogo Aberto que a camisa 30 do craque argentino na loja no estádio Parque dos Príncipes já está esgotada.
O atacante preferiu não estipular uma data para estrear, mas, de acordo com Leme, o mais provável é que isso aconteça no dia 29 de agosto, contra o Reims, fora de casa, pelo Campeonato Francês. Na sequência tem Data Fifa, e o jogador deve ser liberado para a seleção argentina.
Neste sábado, pela segunda rodada do torneio, o PSG recebe o Strasbourg e Messi só deve ir ao Parque dos Príncipes para saudar os torcedores e acompanhar a partida. Há uma chance remota de ele atuar no dia 22, contra o Brest, fora de casa.
“Contagem regressiva para esta estreia do Messi e como esse time vai se comportar”, disse Denílson, que lembrou que o argentino viveu um momento inédito nesta quarta. “Ele nunca foi apresentado antes. Chegou ao Barcelona com 13 anos. O semblante dele é de felicidade”, destacou.
Enquanto Paris explode em festa, Renata Fan citou o outro lado: os torcedores do Barça. “Vão demorar para assimilar, ainda mais se o Messi arrebentar no PSG, o que tem tudo para acontecer. Para mim ele ainda é o melhor do mundo. Tem tudo para ser um espetáculo”, animou-se a apresentadora.