"Alegrou a todos" e "assustador": comentaristas do Jogo Aberto se rendem ao Botafogo

Glorioso atropelou o Peñarol-URU, fez 5 a 0 e encaminhou vaga na final da Libertadores

Da redação

O Botafogo atropelou o Peñarol-URU no Nilton Santos e, com a vitória por 5 a 0, praticamente garantiu-se na final da Libertadores. O desempenho do Glorioso fez os comentaristas do Jogo Aberto se 'renderem' ao time carioca nesta quinta-feira (24).

A equipe do programa esportivo da Band elogiou a intensidade e o talento da equipe do Botafogo.

O Botafogo é assustador. Um ritmo incontrolável, uma loucura absoluta. O Botafogo já passou, mas caso passe o Atlético-MG... será uma final cavernosa - Heverton Guimarães.

“O que me chamou atenção é como você consegue furar defesas bem postada. O Botafogo desmanchou essa linha do Peñarol de forma tática também, além de dribles. Tem ultrapassagem, troca de passes. O Botafogo tem jogadores do meio para frente de muita intensidade, um dinamismo muito grande”, pontuou Chico Garcia.

“Foi uma aula o segundo tempo do Botafogo. A temporada do Botafogo é muito qualificada”, elogiou Renata Fan.

A verdade é uma só: o Peñarol não quis jogar, tentou amarrar o jogo. O que o Botafogo fez alegrou a todos nós. Ontem, eu fui dormir extasiado, temos futebol - Ronaldo.

O Botafogo encaminhou a vaga na final da Libertadores depois de vencer o Peñarol-URU por 5 a 0 no jogo de ida da semifinal.

O Glorioso também lidera o Campeonato Brasileiro - um ponto à frente do Palmeiras, vice-líder.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais