UOL - O melhor conteúdo

Comentaristas do Jogo Aberto discordam de pênalti em Raphael Veiga em Sport x Palmeiras

Cicinho, Edu Dracena e Ronaldo Giovaneli afirmam que não houve penalidade em cima do meia palmeirense; lance definiu vitória alviverde por 2 a 1

Da Redação

Os comentaristas do Jogo Aberto discordaram nesta segunda-feira (7) do pênalti de Matheus Alexandre em Raphael Veiga que determinou a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Sport, no último domingo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Cicinho, Edu Dracena e Ronaldo Giovaneli não concordaram com o árbitro Bruno Arleu de Araújo e com o VAR Rodrigo Nunes de Sá, que validaram a penalidade.

Embora os comentaristas tenham achado que o segundo pênalti para o Palmeiras não deveria ter sido marcado, Cicinho, Edu Dracena e Ronaldo Giovaneli concordaram com a primeira penalidade, assinalada no primeiro tempo, para o Verdão. Na ocasião, o zagueiro Chico puxou Flaco López dentro da área. O atacante argentino cobrou e fez o primeiro gol da equipe alviverde.

Bruno Arleu de Araújo marcou pênalti para o Palmeiras perto dos acréscimos do segundo tempo. Aos 46 da etapa final, Piquerez fez o gol da vitória sobre o Sport. O resultado colocou o Verdão na 7ª colocação com quatro pontos, enquanto o Leão da Ilha é o 18º, com apenas um.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar