Comentaristas do Jogo Aberto analisam confronto entre Palmeiras e Corinthians

No Allianz Parque, Vítor Pereira e Abel Ferreira farão Dérbi histórico

Da Redação, com Jogo Aberto

Comentaristas do Jogo Aberto analisam confronto entre Palmeiras e Corinthians Reprodução/Jogo Aberto
Comentaristas do Jogo Aberto analisam confronto entre Palmeiras e Corinthians
Reprodução/Jogo Aberto

Durante o Jogo Aberto desta quinta-feira, 17, Renata Fan e seu time de comentaristas opinou sobre o clássico paulista que promove o encontro dos portugueses Abel Ferreira, pelo Palmeiras, e Vítor Pereira, pelo Corinthians. As equipes vão jogar nesta quinta-feira, 17, no Allianz Parque, às 20h30

Denílson destacou que o Verdão deve permanecer atento ao meio de campo do Corinthians. Para o comentarista, o Timão leva a melhor quando o assunto é este setor do campo.

“Palmeiras deve estar muito atento no meio de campo, provavelmente, ele [Abel Ferreira] deve jogar com o Danilo e Zé Rafael e esses jogadores vão ser fundamentais para o Palmeiras ter mais posse de bola e criar mais perigo contra o Corinthians. Na minha opinião, o meio de campo do Corinthians é o melhor, se o Abel conseguir diminuir o espaço e o Renato Augusto, Willian e Paulinho não conseguirem jogar”, afirmou.

Para Sgarbi e Ronaldo Giovanelli, o time do Corinthians não deve se atirar tanto contra o Palmeiras e jogar um pouco mais na defesa, fazendo o Palmeiras atacar e abrir espaços. 

“Acho que o Corinthians não vai se atirar tanto, o português tem treinado isso. Se eu fosse o Vítor Pereira, me atentaria muito com os volantes para segurar a descida do Dudu e atacar com cautela”, afirmou Ronaldo.

Edmundo vai na linha contrária dos colegas e não acredita que o meio de campo alvinegro seja melhor do a do Verdão. 

“Os dois times são muito parecidos na hora de jogar, acho que o jogo vai ser definido do meio de campo e acho melhor o do Palmeiras. Individualmente, talvez não, em relação ao nome Paulinho e Renato Augusto, mas o Danilo joga mais do que os dois. Ainda tem o momento do Raphael Veiga e quem aproveitar melhor as oportunidades”, afirmou.

Mais notícias

Carregar mais