Assalto? Jogo Aberto debate polêmica de Corinthians x Inter

Ronaldo e Denílson acham que o Colorado foi beneficiado em Itaquera; Renata e Chico não

Da Redação, com Jogo Aberto

O Corinthians ficou na bronca com a arbitragem após o empate por 1 a 1 com o Inter na Neo Química Arena. Nesta segunda-feira (05), o Jogo Aberto discutiu se a arbitragem acertou ao marcar pênalti de Jô sobre Cuesta, que estava impedido (Edenílson converteu). 

“Foi um dos maiores assaltos que vi dentro da arena”, detonou Ronaldo Giovaneli, antes de Chico Garcia defender a decisão. 

"Você pode criticar a regra, mas ela diz que o jogador não pode só ser punido por estar impedido. São várias situações, como se participa ou não. No lance de ontem, a arbitragem segue a regra e entende que, como a bola não chegou ainda, ele não deve ser punido por estar impedido. E aí há o pênalti”, disse.

Denílson deixou o amor por São Paulo e Palmeiras de lado e se uniu a Ronaldo. “Eu não concordo com essa regra. Isso é ridículo. A bola vai em direção ao Cuesta e o Cuesta tá impedido. É simples. Levanta a bandeira e acabou”. 

Renata Fan, é claro, entrou na discussão. “Se o Jô não faz a falta, provavelmente seria marcado o impedimento. Vocês estão beneficiando o jogador que fez a falta. E tem gente falando que não era para marcar porque o Inter já teve muito pênalti. Isso não existe”. 

“Tá bom vai. Não vou brigar só porque é seu aniversário”, conformou-se Ronaldo - a loira completou 44 anos nesta segunda. “Pelo menos o Inter não perdeu. Ser zoada no aniversário ninguém merece”, concluiu Renata. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.