Comentaristas cobram punição para policial que atirou em jogador

Goleiro do Grêmio Anápolis foi atingido com um tiro a queima roupa na noite da última quarta (10)

Da Redação

“Se ele fez isso com um jogador de futebol, imagina o que ele não faz na rua? Eu já acharia absurdo um tiro no chão para dispersar, mas atirar na perna de um jogador? Completamente despreparado e esse sujeito não pode ter uma arma na mão”, afirmou João Paulo Cappellanes, no programa pm t desta quinta (11).

Já o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli destacou que o jogador do Grêmio Anápolis não oferecia perigo algum ao policial.

“Não tinha perigo nenhum para eles, o policial com a arma na mão. Não tinha ninguém armado ou agredindo alguém”, comentou Ronaldo ao analisar as imagens do incidente que ocorreu na noite da última quarta (10).

Denílson também apontou para o fato de que o policial deveria estar em campo para proteger quem estivesse no estádio e não ser motivo de insegurança.

“A polícia militar, teoricamente, está ali para fazer a proteção dos que estão no campo e fora dele. Mas esse policial foi completamente descontrolado, isso não existe e espero que não fique só na nota e tenha punição”, disse Denílson.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.