Renata Fan comemorou a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense na estreia de Diego Aguirre e disse que o Inter agora volta a ter um técnico de verdade após passagem decepcionante do espanhol Miguel Ángel Ramírez.
“O que é ter um técnico de verdade, um técnico experiente, que já chega, organiza, monta um time coerente e bota cada um no seu lugar… Um técnico que entende o adversário e consegue o resultado. Foi o que aconteceu na estreia do Aguirre”, disse a apresentadora do Jogo Aberto.
“A Chape havia dado trabalho ao São Paulo e ao Galo, mas o Inter foi lá e venceu com um primeiro tempo espetacular e seguro. O Yuri Alberto precisava desse gol, é um excelente atacante, e o Caio Vidal também foi bem como titular. No segundo tempo talvez o time tenha cansado, mas gostei que sempre batalhei pelo gol”, completou.
De negativo sobre a estreia de Aguirre só a confusão no final da partida. Bruno Silva deu uma rasteira em Peglow e o clima fechou - o jogador da Chape foi expulso, assim como Caio Vidal e o goleiro reserva Danilo Fernandes pelo lado colorado.
“O Bruno Silva deu um soco e o Caio revidou e em seguida o Danilo se revolta. Um superprejuízo ao Aguirre, que poderia repetir a equipe contra o América porque o Caio foi bem. Lamentável. O Bruno Silva foi muito mal e merece um gancho pesado”, concluiu Renata.