Depois da derrota por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, Abel Ferreira reclamou da ausência de reforços no Palmeiras. Para Denílson Show, porém, o técnico português não tem motivos para reclamar.
“Não dá para trabalhar com 70 caras no elenco. Para pedir para contratar, precisa liberar alguém. Entendo as críticas quanto ao calendário, já que o Palmeiras é um dos times que mais atuou nos últimos dois anos, e quanto às ausências de jogadores convocados. Agora pedir contratações… Acho que o elenco do Palmeiras é bom”, comentou.
Provocado por Renata Fan e por espectadores do Jogo Aberto após a derrota alviverde (confira no vídeo acima), Denílson também negou que tenha havido falta sobre Raphael Veiga no lance do primeiro gol do Bragantino.
“Ah para. Melhor reconhecer o melhor desempenho do Bragantino no jogo do que tentar encontrar desculpas. O Palmeiras não jogou mal, o Cleiton fez boas defesas, mas o Bragantino foi superior e a gente precisa tirar o chapéu. Mostra que vai brigar por vaga na Libertadores”, afirmou.
Para Denílson, a falha do goleiro Vinícius Silvestre no primeiro dos três gols de Ytalo na partida em Bragança também foi decisiva. “Deu uma brecha contra um time que está com muita confiança logo aos dez minutos. Era bola pra espalmar para o lado. Aí é natural o Palmeiras ir pra cima e dar espaço”, concluiu.