Chico Garcia quer Douglas Costa fora do Grêmio: “Desconexão com a realidade”

Atacante causou polêmica na semana em que o rebaixamento tricolor à Série B foi decretado

Da Redação, com Jogo Aberto

Chico Garcia detonou Douglas Costa no Jogo Aberto desta sexta-feira (10) e defendeu que o atacante deixe o Grêmio após o rebaixamento do Tricolor à Série B. 

“Primeiro que com a queda de receita não deve dar para bancar um salário de R$ 1,5 milhão por mês. Acho que seria ótimo para todos os lados”, disse o comentarista, criticando o jogador por ter cogitado se casar na semana em que o time gaúcho jogava a permanência na elite.

“Ele mostrou uma total desconexão da realidade, que estava totalmente por fora do que estava acontecendo. Ele se diz gremista, mas não correspondeu em campo, xingou torcedor na internet e ontem (quinta) deu tchauzinho após fazer gol como quem diz ‘calem a boca, estou aqui’. Deste gremismo a gente não precisa”, completou.

Provocado pelos colegas de estúdio, principalmente pela colorada Renata Fan, Chico admitiu que chorou com o rebaixamento e também falou se o time deveria continuar com Vagner Mancini como técnico. 

“Com o Mancini o Grêmio até esboçou uma recuperação tardia. Não acho que ele seja o maior culpado, mas acho que o Grêmio deveria procurar um técnico que conheça a Série B, o que não é o caso do Mancini”, concluiu. 

Mais notícias

Carregar mais