“Você me conhece, loirão. Não tô legal hoje não”. Foi assim que Denílson resumiu para Renata Fan suas condições no Jogo Aberto desta terça-feira (17), data de um Palmeiras x São Paulo decisivo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Torcedor dos dois times, o comentarista já sabe que vai sair de maca no programa desta quarta independentemente se o Verdão ou o Tricolor saírem classificados do duelo marcado para as 21h30 no Allianz Parque.
“É sempre traumático. Eu já saí nessa, agora é só acompanhar”, afirmou Renata, citando a queda do Inter para o Olimpia e mostrando imagens de Denílson sendo retirado em outras edições para já “esquentar”. “Impressionante como o pessoal gosta quando sou eu”, lamentou o comentarista.
Denílson tentou manter a calma para falar sobre o clássico decisivo. “Esse realmente é aquele jogo definido no detalhe. Jogo grande demais. O Palmeiras entra classificado (0 a 0 classifica o Verdão), mas não pode querer esperar. o São Paulo tem toda a questão do retrospecto… Quem vacilar, esquece”, afirmou.
Para o comentarista, porém, o Tricolor vai precisar repensar a postura adotada no empate por 1 a 1 na ida no Morumbi. “O São Paulo não conseguiu tomar conta do primeiro jogo. Fez o jogo que o Palmeiras queria, sendo lento na criação e na saída de bola. Agora é diferente. Vai ter que buscar o resultado”, concluiu.