Sgarbi: “Demitir o Rogério Ceni seria a maior besteira do São Paulo”

Tricolor perdeu jogo emocionante contra o Bragantino e segue em má fase no Paulistão

Da Redação, com Jogo Aberto

O São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 3 e soma só um ponto após três rodadas do Paulistão. Parte da torcida nas redes sociais já pede a saída de Rogério Ceni do comando técnico, mas João Pedro Sgarbi acha a possibilidade absurda.

“Me incomoda a falta de ânimo dos jogadores, tomam gol, viram de costas, abaixam a cabeça…E o Ceni é o maior ídolo do São Paulo, gratidão eterna, mas vai para a coletiva com cara de derrotado, de tristeza”, cornetou o comentarista.

“Mas a torcida vai me desculpar… Demitir o Rogério Ceni é a maior besteira que o São Paulo pode fazer. A diretoria deu aval no fim da temporada passada. Não faz sentido demitir após três jogos do Paulista”, ressaltou. 

Já Denílson Show disse que o Tricolor até teve “mais atitude” contra o Bragantino do que nas rodadas iniciais do Estadual, mas que falhas individuais de jogadores como Miranda, Eder e Arboleda custaram caro. “Não pode dar vacilos assim. O time precisa estar mais atento”.

O comentarista ainda mandou um recado para Igor Gomes, que entrou no intervalo e foi substituído no segundo tempo da partida. “Entrou, não fez nada e saiu. Presta atenção, Igor Gomes, porque essa situação é vergonhosa para o atleta”, concluiu.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.