Cappellanes: Se o Cássio sair do Corinthians, não será pela porta dos fundos

Goleiro pode estar de saída do alvinegro para defender o Cruzeiro

Da Redação

Com contrato só até o fim do ano e com proposta para se transferir para o Cruzeiro, Cássio pode deixar o Corinthians ainda no meio da temporada, mesmo com o clube paulista tentando uma renovação contratual com o goleiro.

E no debate do Jogo Aberto desta terça-feira (14), o jornalista João Paulo Cappellanes analisou a situação do ídolo corintiano e afirmou que o goleiro não vai poder culpar a torcida em uma possível saída do clube, como já aconteceu com outros ídolos do Corinthians, e nem sairá pela porta dos fundos.

“Muitos ídolos do Corinthians, de um passado distante e recente, saíram do clube pelas portas dos fundos. Caso o Cássio saia, não é pelo torcedor dessa vez. Tem um ou outro babaca nas redes sociais, mas o Cássio é ovacionado dentro e fora do estádio. Se ele sair não vai ser pela porta dos fundos, vai ser uma decisão exclusivamente dele”, afirmou Cappellanes.

“Ele tem a renovação de contrato em mãos e o reajuste salarial em mãos. Então, se isso não é o suficiente porque ele quer jogar, é melhor ele sair”, completou o jornalista.

Segundo os jornalistas Pedro Ramiro, da Rádio Bandeirantes, e Héverton Guimarães, da Band Minas, Cássio tem uma proposta de pelo menos 3 anos de contrato feita pelo Cruzeiro, o que agrada o goleiro, que tem o desejo de jogar até os 40 anos (atualmente tem 36).

Mais notícias

Carregar mais