Vencedor da Copa Sul-Americana, o Athletico-PR não conseguiu bater o Palmeiras pela Recopa na última quarta-feira, 2, e perdeu por 2 a 0, deixando o título para o clube alviverde.
Durante o Jogo Aberto, João Paulo Cappellanes, comentaristas e torcedor do Furacão, desabafou sobre a postura apresentada pelo clube do Paraná diante do Palmeiras, no Allianz Parque.
“Não tem muito o que falar, quem assistiu ao jogo viu que o Palmeiras amassou o Athletico-PR, muito pela postura covarde do time, que para mim, teve uma postura medrosa. Foi ataque contra defesa, Palmeiras massacrou, dois foi pouco e merecidamente conquistou o título”, disse.
Em contrapartida, o jornalista ressaltou que a derrota também sirva de exemplo para o Furacão e que contratações sejam feitas.
“Que sirva também de exemplo para o Athletico-PR para contratar jogadores que competem e que tenham essa característica”, explicou Cappellanes.
O comentarista finalizou dizendo que chegou o momento de assumir que o Palmeiras é o time a ser batido, assim como falavam do River Plate. Para ele, vai ser difícil um clube quebrar a hegemonia do Verdão.