Último remanescente do elenco campeão da Libertadores e Mundial em 2012, após a saída do goleiro Cássio, o volante Paulinho também está próximo de deixar o Corinthians. O contrato do jogador com o clube vai até o final de junho e não deve ser renovado.
A informação foi dada pelo repórter João Paulo Cappellanes, no programa Jogo Aberto desta terça-feira (21), que também revelou a possibilidade de o jogador ir para o Grêmio.
“A informação de momento é que o Paulinho não deve renovar o seu contrato, até porque o próprio jogador não vê com bons olhos a situação de fazer mais uma redução salarial”, contou Cappellanes.
Apesar de estar a pouco mais de um mês do fim do contrato, o jogador será relacionado para a partida contra o América-RN, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), e ficar no banco de reservas.
Outro que também pode estar de saída do Corinthians é o lateral Fagner, que tem contrato até o final do ano, mas que pode deixar o clube já no meio do ano, assim como aconteceu com o goleiro Cássio.
“O Fagner tem contrato até o final da temporada e há, nos bastidores, uma expectativa de o jogador não ficar até o final do ano”, disse João Paulo Cappellanes no Jogo Aberto.