Cappellanes: António Oliveira está incomodado com a diretoria do Corinthians

Atrasos salariais e distanciamento tem irritado o treinador, segundo o jornalista

Por João Paulo Cappellanes

Apesar do bom momento com o Corinthians em campo, o treinador António Oliveira está descontente com a diretoria do clube por atrasos salariais, falta de comunicação e falta de peças no elenco, segundo o jornalista João Paulo Cappellanes.

No programa Jogo Aberto desta quarta-feira (8), Cappellanes revelou que o treinador português, que está no Corinthians desde fevereiro deste ano, “está incomodado” no clube.

"Independentemente do resultado de ontem (vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, pela Sul-Americana), o António Oliveira está incomodado com a diretoria do Corinthians", afirmou Cappellanes.

“Ele (António Oliveira ) está desgostoso no Corinthians. A diretoria está distante, tem atraso de salário (dele e da comissão técnica) e a falta de peças que acabam sobrecarregando os jovens da equipe são os motivos”, completou o jornalista.

Além do atraso salarial e o distanciamento da diretoria, que recentemente perdeu o diretor executivo de futebol estatutário Rubens Gomes, o Rubão, que foi destituído do cargo pelo presidente Augusto Melo, o treinador estaria incomodado de passar muito tempo no CT Joaquim Grava para resolver problemas da equipe.

“Situação está complicada e a diretoria precisa chegar junto. António Oliveira está incomodado porque tem passado muito tempo no centro de treinamento, inclusive dormindo nas instalações do clube, e se a diretoria continuar com esse distanciamento, o Corinthians não terá vida longa na sequência das competições”, revelou Cappellanes.

Com os três pontos conquistados contra o Nacional-PAR, na noite de terça (7), o Corinthians chegou a quatro jogos sem perder.

Mais notícias

Carregar mais