“Sem desculpas”: Denílson aceita zoeira após nova derrota do São Paulo

Tricolor perdeu por 2 a 1 do Red Bull Bragantino e segue na zona do rebaixamento do Brasileiro

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson recebeu mensagens especiais de torcedores e dos colegas de Jogo Aberto após mais uma derrota do São Paulo e disse que nem iria reclamar de ouvir coisas como “vou tomar um capuccino, mais um gol do Bragantino”. O líder do Brasileiro derrotou o Tricolor por 2 a 1 de virada no Morumbi. 

“Eu mereço. Não tenho do que reclamar. Antes era ‘ah o Reinaldo jogou de terceiro zagueiro, ah estava sem Miranda, ah o Daniel Alves no meio, ah o Benítez de segundo atacante’. Sempre alguma coisa. Desta vez não. Ontem (domingo) era cada um na sua”, afirmou o comentarista, indignado com os dois gols dos visitantes.

“No primeiro o Liziero faz uma falta desnecessária no Praxedes. O cara tava no meio de três. No segundo o Artur vai da intermediária, avança uns 3 metros e o Rodrigo Nestor não acompanha. Ninguém pressiona ele, que acertou um lindo chute. Não vi falha do Volpi”. 

Renata Fan exaltou o Red Bull Bragantino por mais um resultado expressivo. “Saiu perdendo e acreditou, como fez com o Flamengo. O São Paulo parece que sentiu quando o Miranda se machucou e ficou inseguro ao mudar o esquema. E o Barbieri foi corajoso. O Alerrando entra e decide o jogo”, destacou a apresentadora. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.