Já classificado à Copa do Mundo, o Brasil goleou o Paraguai por 4 a 0 na noite desta terça-feira, no Mineirão, e Denílson Show definiu a atuação como “a melhor do Brasil nas Eliminatórias”.
“Senti os jogadores com vontade e atitude desde a hora do hino nacional. O Paraguai não conseguiu jogar. O Brasil faz um primeiro tempo muito bom e volta com a mesma intensidade. Depois, com as alterações, também não cai de produção”, destacou.
O comentarista do Jogo Aberto disse que não sabia nem quem eleger como melhor em campo. “Ninguém jogou mal. O Fabinho foi discreto, mas porque o Brasil tava sufocando o tempo todo. O Ederson também,mas porque não teve trabalho nenhum", opinou.
Renata Fan também aprovou a exibição do time do técnico Tite diante dos paraguaios e falou sobre Philippe Coutinho, que anotou um belo gol de fora da área.
“Muitos questionaram a convocação do Coutinho, mas ninguém questiona a qualidade dele. Ele se entendeu muito bem com o Paquetá. São jogadores que precisam dar uma resposta, ainda mais sem Neymar”, afirmou.
Para João Paulo Cappellanes, o Brasil foi bem contra o Paraguai e tem o grupo praticamente formado para o Mundial. “Mas acho que a seleção tá longe de estar entre as três favoritas. Falta cancha para muita gente”, ressaltou.
Chico Garcia destacou a briga pelas vagas no ataque depois de nomes como Vinicius Junior, Rodrygo, Antony e Raphinha aproveitarem as chances recentes. “Vai ficar difícil para o Richarlison e para o Roberto Firmino”, apostou.