O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi alvo de críticas no Jogo Aberto desta sexta-feira (28) após ser flagrado em uma festa clandestina com mais de 100 pessoas na zona leste da capital paulista em meio à pandemia. O Tricolor já anunciou que vai afastar e multar o atleta.
“É complicado. O Arboleda emite uma nota pedindo desculpas, que é o que todo mundo faz hoje, mas deu um mau exemplo. Acho que o São Paulo agiu rápido e bem. Não dá mais para aguentar esse tipo de coisa, com jogador achando que nada vai acontecer. É uma falta de respeito a si próprio e aos outros”, criticou a apresentadora Renata Fan.
Denílson lembrou que o zagueiro é reincidente, já que foi flagrado em um baile funk em outubro do ano passado, e também se incomodou com a postura do jogador diante de jornalistas ao deixar a delegacia. “Tô de boa”, disse o equatoriano. “Vocês não sabem de nada, só falam bobagem”.
“Não é a primeira vez que tem isso de festa e tudo mais com o Arboleda. A revolta é com a falta de sensibilidade, de achar que tá tudo bem. A imprensa tá fazendo o trabalho dela. Ele poderia na hora falar ‘me desculpa, errei’. Depois, no dia seguinte, divulgar nota com ajuda da assessoria… Para mim isso não vale nada”, afirmou o comentarista.