
Hugo Souza voa no canto direito para evitar o gol do Palmeiras em cobrança de pênalti de Raphael Veiga e salva a noite dentro da Neo Química Arena. O goleiro do Corinthians foi um dos destaques da final do Campeonato Paulista em uma cena digna de decisão e Derby, nesta quinta-feira (28).
Atuação que foi destaque durante o programa “Jogo Aberto”, nesta sexta-feira (28), e que não passou despercebida pelo entrevistado, o presidente Augusto Melo.
“Nós tínhamos duas opções e fomos justamente no Hugo. Parece que está há 10 anos no Corinthians, hoje ele é um corintiano doente. É um cara que se adaptou muito bem”, afirmou.
“Isso mostra o trabalho profissional que estamos implantando: é muito assertivo e muito pontual. Logo quando perdemos nossos dois goleiros, nós ficamos em desespero. Precisávamos de alguém mais experiente”, finalizou.
Jogando com um a menos por quase 30 minutos, a equipe viu o goleiro Hugo Souza sair como o herói da partida e entrando para a história do clube ao conquistar o 31º título de sua história.