Atlético 3 x 0 Corinthians: Heverton veste terno e não perdoa Ronaldo

Ídolo do Timão teve que aguentar a zoeira no Jogo Aberto após chocolate no Mineirão

Da Redação, com Jogo Aberto

No Jogo Aberto desta quinta-feira (11), Heverton Guimarães vestiu um terno para homenagear o Atlético-MG pelo “baile de gala” na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians no Mineirão. 

“Jogo? Que jogo? Foi um Galo Fashion Week. Um jogo acontece quando há disputa entre dois times, o que não aconteceu. Foi um grande desfile”, disparou o comentarista. 

Heverton ainda teve a companhia do Incrível Hulk e da taça do Brasileirão no estúdio e fez questão de mostrar ao corintiano Ronaldo Giovaneli duas canetas - em alusão a uma sequência de dribles de Zaracho sobre Gabriel.

“Tudo piada velha isso aí”, irritou-se Ronaldo, antes de receber recados “carinhosos” de torcedores do Galo, como um que dizia que ele “tava careca de saber” que o Atlético venceria.

“Pelo menos esse pessoal mais jovem vai ver o Atlético ser campeão”, cutucou o corintiano, lembrando o jejum de 50 anos do clube no torneio. 

Brincadeiras à parte, o ídolo do Timão detonou a atuação da equipe. “Se a ideia era defender e contra-atacar, não deu certo. Se era segurar a bola no meio, não deu certo. Se era atacar, não deu certo. Não é possível. Nada deu certo. Não entendi a proposta”, lamentou. 

No fim do programa, Heverton ainda tirou o terno e ficou de branco. Imitando um médico, mostrou o que sobrou da coluna de Gil antes da entortada e do golaço de Hulk que fechou o triunfo do Atlético. 

Mais notícias

Carregar mais