“Artur Jorge errou”, Denílson critica treinador após eliminação do Botafogo no Intercontinental

Treinador poupou os titulares no início da partida contra o Pachuca, do México

Da Redação

O ex-jogador e comentarista Denílson criticou o técnico Artur Jorge por ter poupado os principais jogadores do Botafogo logo no início do jogo contra o Pachuca, pela Copa Intercontinental, na última quarta (11).

Denílson afirmou que a partida, que terminou com uma derrota por 3 a 0 do Botafogo, foi um passeio dos mexicanos para cima dos brasileiros e que Artur Jorge deveria ter começado o jogo com os titulares e poupado no segundo tempo.

“Óbvio que tem que levar em consideração toda essa sequência de jogos, decisões, viagem, e é justo. Mas não sei qual foi a resenha do Artur com os principais jogadores, se realmente foi por cansaço físico que ele tirou os titulares”, disse Denílson.

“Em jogos assim é melhor você começar com os principais jogadores, fazer o resultado e depois você tira para descansar os caras. Nesse ponto, acho que o Artur Jorge errou. Entra com o Marlon, Almada, Savarino. Tanto que quando eles entraram, time melhorou um pouquinho”, completou o pentacampeão no programa Jogo Aberto desta quinta (12).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.