Na Ressacada, Avaí e Palmeiras ficaram no empate em 2 a 2, pela 14ª rodada do Brasileirão e apesar de tudo igual, o Verdão ainda permanece na liderança. Scarpa e Rony marcaram para os paulistas, já Jean Pyerre e Bissoli, para os donos da casa.
No Jogo Aberto desta segunda-feira, 27, Denílson afirmou que o camisa 10 palmeirense, Rony, é na verdade o 9 do Verdão.
“Falamos muito do Rony e eu, de verdade, não consigo mais ver ele jogando pelos lados do campo. Para mim, ele é o 9, diferentemente do Navarro que é um cara que segura mais a bola e não dá tanto essa profundidade. E o Rony é um cara incansável, que perturba os zagueiros, pisou na área e fez mais um gol”, disse.
O comentarista destacou ainda a “coragem” que o Avaí teve dentro de casa ao enfrentar um dos melhores elencos do Brasil.
“Avaí foi corajoso jogando em casa. A gente vê, muitas vezes, os times que mesmo jogando em casa, preferem explorar o contra-ataque, e o Avaí não, sendo ema alguns momentos até melhor. O problema é que o Palmeiras tem um elenco muito bom e nesse caso o Dudu, Rony, Veiga estavam fora no início”, afirmou.
Agora, o Palmeiras vira a chave e se prepara para encarar o Cerro Porteño fora de casa. Já o Avaí enfrenta o Cuiabá no próximo domingo, 3.