O volante Alisson, do São Paulo, elogiou o técnico da equipe, Luis Zubeldía e a Dorival Jr, atual treinador da seleção brasileira, que fez com que o atleta mudasse de posição na equipe titular e começasse a jogar como volante, mas não se imaginou atuando na posição.
“Sou muito grato ao Dorival e sua comissão técnica que me escutaram. Quando eu chego para eles e falo que não estava confortável em jogar como meia mais avançado. Não me imaginaria como volante e acaba que o Dorival me dá a oportunidade no treino como volante. Também agradeço meus companheiros, em especial ao Luis Gustavo e ao Zubeldía”, disse Alisson.
Sobre Zubeldía, o jogador diz estar aprendendo muito com o argentino, que o treinador mudou o ambiente no clube desde que chegou, que a equipe vai evoluir muito e o argentino pediu os pés no chão para conquistar os objetivos da equipe, como títulos.
O volante também está feliz com o momento vivido e agradeceu ao clube e as pessoas que confiaram nele, quando não estava vivendo um bom momento.
“Feliz de estar vivendo esse momento, sou grato ao São Paulo e as pessoas que sempre estiveram ao meu lado e confiaram em mim, ainda mais no momento difícil que eu passei”, prosseguiu.
“Venho aprendendo muito com o Zubeldía e a comissão técnica, um cara espetácular, que vive isso no dia a dia e que mudou totalmente o nosso ambiente. Tenho certeza que temos muito a crescer não só individualmente, mas também como equipe e a prova disso é que temos feito um bom trabalho”, falou o jogador.
“O Zubeldía sempre pede os pés no chão para que a gente possa conquistar nossos objetivos e temos totais condições de conquistar títulos com o grupo que a gente tem, como a Libertadores, que é um título que eu não tenho", concluiu,