Palmeiras: Abel não vai ouvir propostas até o fim do Brasileiro, diz Cappellanes

Português tem contrato até dezembro de 2024 com o Verdão, mas está na mira de clubes estrangeiros

Da redação

Líder do Campeonato Brasileiro a duas rodadas do fim, o Palmeiras vive apreensão em meio ao interesse de clubes estrangeiros por Abel Ferreira. O português está na mira do Al Sadd, do Catar, e, segundo a imprensa espanhola, tem uma proposta para se tornar o técnico mais bem pago do mundo.

No Jogo Aberto desta sexta-feira (1º), Cappellanes informou que o treinador está focado na reta final do Brasileirão. De acordo com o comentarista, Abel só sentará com o seu staff para avaliar o futuro após o término da temporada.

O Abel Ferreira é tão profissional que ele não vai conversar com os empresários até a última rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é: ele não vai ouvir nada externo, vai esperar até a última rodada. O Abel está desgastado, cansado, está de saco cheio de muitas coisas. Isso é a palavra de uma pessoa próxima a ele - João Paulo Cappellanes.

Salário Abel Ferreira

Abel Ferreira pode receber algo superior a R$ 15 milhões por mês caso tenha de fato a proposta do Catar para ser o técnico mais bem pago do mundo.

A quantia seria cinco vezes maior do que o português recebe atualmente no comando do Palmeiras: cerca de R$ 3 milhões por mês.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.