À espera de Renato Augusto, Corinthians encara protesto de torcida

Organizadas foram ao CT Joaquim Grava cobrar saída de dirigentes do Timão

Da Redação, com Jogo Aberto

Membros de torcidas organizadas do Corinthians fizeram um protesto no Centro de Treinamento Joaquim Grava nesta quarta-feira (21).

De acordo com informações do repórter Thiago Fagnani, os torcedores pedem a demissão imediata de Roberto de Andrade e de Alessandro da diretoria de futebol e querem conversar com o elenco.

O protesto ocorreu de forma pacífica, mas houve reforço policial nos arredores do CT alvinegro. Após negociações, o clube autorizou a entrada de um representante de cada organizada para acessarem o local. 

O ato ocorre no dia em que Renato Augusto deve assinar como reforço do Timão após conseguir a liberação do Beijing Guoan, da China. 

O meia estava no Rio de Janeiro e deve viajar a São Paulo ainda nesta quarta para acertar o retorno ao clube em que atuou entre 2013 e 2015 (com três títulos conquistados). 

Sobre outros reforços, o meia Giuliano, já anunciado oficialmente pela diretoria, treinou pela primeira vez com o grupo na terça-feira.

Já Roger Guedes segue tentando a liberação do Shandong Ludeng e está em Criciúma com a família. O atacante recusou uma proposta do futebol árabe e segue na mira do Timão.  

Mais notícias

Carregar mais