Jogadores da Ponte pedem atendimento, mas Goiás faz gol e gera reclamações

Time de Campinas esperava paralisação, mas acabou sofrendo gol

Lateral Sander, do Goiás
Goiás/X/Reprodução

O duelo entre Ponte Preta e Goiás, pela Série B, teve uma situação inusitada, nesta sexta-feira (16): o time goiano fez gol enquanto atletas do time de Campinas pediam paralisação para atendimento médico.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O problema começou quando Gabriel Novaes, da Ponte, tentou um ataque perto da linha de fundo. Ele sentiu uma lesão e caiu no gramado. Mas o jogo não foi paralisado pelo juiz e nem pelo Goiás, que ficou com a bola.

O time goiano avançou com a bola e chegou ao gol. Rafael Gava deu uma bela assistência para Mateus Gonçalves ficar de frente para o goleiro e balançar a rede.

Imediatamente os jogadores da Ponte partiram para cima do juiz e dos atletas do Goiás. Reclamaram, mas o gol foi validado normalmente.

Depois a Ponte buscou o empate e conseguiu com gol de falta de Dodô, aos 42 minutos do segundo tempo.

Nos acréscimos ainda aconteceu um lance preocupante, em que Sander, do Goiás, levou a pior após um choque de cabeça. Ele saiu de ambulância para receber atendimento médico rápido.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.