Jogadora de futebol ex-Bahia é encontrada morta em piscina; clubes lamentam

Amanda dos Santos Climaco, de 21 anos, disputava o Campeonato Baiano feminino; ela defendeu o Bahia em 2020

Da redação

Jogadora de futebol ex-Bahia é encontrada morta em piscina
Desportiva Lusaca

A jogadora de futebol Amanda dos Santos Climaco, de 21 anos, foi encontrada morta dentro de uma piscina. A informação foi confirmada pela Desportiva Lusaca, time em que a atleta disputava o Campeonato Baiano feminino.

"Falece a atacante Amandinha. Amanda Climaco estava disputando o Baianão de Futebol Feminino, marcou gol e fez assistências que levou o Lusaca a [sic] Semifinal da competição. Vinha sendo um grande reforço para a equipe e faleceu neste domingo (03), encontrada sem vida em uma piscina. Estamos sem palavras e altamente abatidas(os)", escreveu a Desportiva Lusaca.

A atacante Amandinha, como era conhecida, foi encontrada morta em uma piscina neste domingo (3). Ela estava em uma casa de eventos, onde era realizada uma festa.

Nas redes sociais, o Bahia também lamentou a morte da jovem atleta. “Com imenso pesar, o Esquadrão lamenta a morte de Amanda dos Santos Clímaco, atacante do Lusaca. Amandinha, como era carinhosamente conhecida, disputou a edição 2020 do Brasileirão Feminino sub-18 com a camisa do Bahia, onde marcou um gol em três partidas”, escreveu o Tricolor. A conta do Palmeiras feminino também se manifestou (veja a seguir).

A jogadora vivia em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada com um corte na cabeça na piscina. Ela teria sido encaminhada a um hospital, mas não resistiu. A causa da morte ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela polícia.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.