Jogador do Peñarol critica estádio do Botafogo: "Não é um gramado para praticar esse esporte"

Gastón Ramírez reclamou da grama sintética do Estádio Nilton Santos

Gastón Ramírez é o 10 do Peñarol
REUTERS/Ricardo Moraes

Gastón Ramírez, meio-campista do Peñarol, criticou o Estádio Nilton Santos após sofrer goleada contra o Botafogo, pela semifinal da Copa Libertadores. Ele reclamou da grama sintética.

"Não gosto desse gramado. Não vejo nada de positivo nesse campo. Não é desculpa. Até eles em certo momento se sentiram incomodados com o gramado, porque não é um gramado para praticar esse esporte. E agora vamos seguir", afirmou Gastón em entrevista coletiva.

O Botafogo fez 5 a 0 no 2º tempo e abriu grande vantagem para o jogo de volta, que será disputa no Uruguai.  

Diego Aguirre, técnico do Peñarol, admitiu que o time dele mostrou "descontrole e desordem" no 2º tempo: "Foram dois tempos bem distintos. Um primeiro tempo em que não sofremos muito e o jogo esteve muito controlado. Depois, com o gol deles, tivemos alguns minutos de descontrole e desordem. Mérito deles, que se soltaram e mostraram sua melhor versão. Terminamos sofrendo uma derrota muito dolorosa, porque podíamos perder, mas não esperava essa diferença".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.