Jogador brasileiro morre ao ser atropelado dentro de casa nos Estados Unidos

Yuri Vasconcelos atuava em equipe semiprofissional de futebol na Florida

Da Redação

Yuri Vasconcelos defendia a equipe semiprofissional Lakeland United FC
Instagram / Lakeland United FC

O jogador brasileiro Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu na última segunda-feira (19), em um trágico acidente, na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo o portal News Channel 8, a polícia informou que um veículo invadiu a sala da casa onde Yuri morava e atropelou o jogador alagoano, que não resistiu.

Nascido em Tanque d'Arca, interior de Alagoas, Yuri defendia o Lakeland United FC, uma equipe semiprofissional de futebol, e estudava educação física na Universidade Faulkner Men's Soccer.

Nas redes sociais, o Lakeland United FC lamentou a morte do jogador, dizendo que Yuri vivia “uma vida dedicada à família, amigos e companheiros de equipe”.

Confira a nota completa:

“Lamentamos a perda do estudante-atleta do Lakeland United FC e da Universidade Faulkner Men's Soccer, Yuri dos Santos Vasconcelos, aos 24 anos de idade.

Yuri incorporava e simbolizava tudo o que almejamos ser como um clube; ele era amoroso, carinhoso, corajoso e compassivo. Ele era altruísta a ponto de viver uma vida dedicada à família, amigos e companheiros de equipe. Ele era um líder em espírito e tinha um otimismo que só pode ser percebido naqueles que já evoluíram além desta vida.

Yuri cumpriu seu propósito na terra através de suas ações cotidianas. Yuri será sempre lembrado por seu sorriso contagiante, sua fome de viver e realizar não apenas seus sonhos, mas daqueles que ele tanto amava e cuidava.

Seu legado viverá e sua alma continuará brilhando mais do que nunca em um plano de existência diferente que ele gostava de chamar de Lar”.

O clube também criou uma vaquinha online para arrecadar fundos e ajudar a família de Yuri a arcar com todas as despesas.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.