Recentemente contratado por empréstimo pelo Giresunspor, da Turquia, o meia do Grêmio Jean Pyerre revelou ter sido diagnosticado com um câncer no testículo nesta quinta-feira (3). O atleta demonstrou surpresa com o resultado, apresentado em exames para assinar com a nova equipe.
O jogador de 23 anos revelou estar bem e já demonstrou desejo de retornar ao Brasil para fazer tratamento. Até o momento, o Giresunspor não se manifestou sobre o caso e o Imortal ainda aguarda outros detalhes.
"Rapaziada, estou recebendo muitas mensagens e não vou responder um por um. Estou bem, estou tranquilo, tudo certo. Obrigado pelas mensagens. Agradeço a vocês por estar mandando mensagem, preocupados com minha saúde. Estou bem, tranquilo, estou de boa", disse Jean Pyerre, em transmissão ao vivo na internet.
"Eu só quero agradecer a todos vocês e vou cuidar um pouco de mim. Focar na minha saúde para melhorar e voltar o mais rápido, tá bom? Obrigado, mais uma vez", completou.
Jean Pyerre foi apresentado há quatro dias no Giresunspor e havia assinado contrato de 15 meses válido com a equipe turca. Antes de deixar o Grêmio, o meia renovou o seu vínculo com o Imortal até o final de 2024.