Jardine projeta amistoso do Brasil e avisa sobre futebol de mexicanos: "Vai dar trabalho"

Treinador de 44 anos é atual bicampeão mexicano e medalhista de ouro comandando o Brasil nas Olímpiadas de Tóquio

DA REDAÇÃO

André Jardine comanda a equipe mexicana desde junho e já alcança recordes
Divulgação: América-MEX

Bicampeão mexicano e campeão olímpico pelo Brasil com apenas 44 anos, André Jardine não titubeou ao falar sobre expectativa gerada no confronto amistoso entre as seleções que acontece neste sábado (8), no Texas, Estados Unidos.

Em vigésimo amistoso entre Brasil e México nesta noite, o retrospecto é bastante favorável para a Seleção Canarinho. Em 19 jogos até então são 11 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas.

Entretanto, Jardine projetou um duelo duro para Amarelinha e disse que trabalho da seleção mexicana promete em ciclo preparatório para Copa do Mundo. Confira:

“Os mexicanos são muito fortes né? Enfrentamos eles na semifinal olímpica inclusive com o mesmo treinador, que é muito competente e muito reconhecido aqui no México por trabalhar com essa geração jovem do país.”

“É um time que vai dar trabalho, vai forte para Copa América e provavelmente vai chegar muito forte também na Copa do Mundo por ser uma seleção local”

“O Brasil sempre é um termômetro, se você consegue enfrentar o Brasil de igual para igual é porquê vai conseguir enfrentar qualquer seleção do mundo. Eu to curioso por saber da força da seleção mexicana e da seleção brasileira, ver o nível que as duas estão" - finalizou Jardine.

A bola rola para partida da Seleção Brasileira neste sábado (8), no Texas-EUA, a partir das 22h. Além desse amistoso, o Brasil também entrará em campo diante dos Estados Unidos, também em solo norte-americano, antes do início da Copa América.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.